• Paulo Bomfim

Pressão demais não pega bem


Quem é líder precisa dar resultados e a cobrança que essa demanda é do tamanho da criticidade do que você entrega, assim como do tamanho da capacidade de quem cobra de filtrar a pressão. Mas você não tem controle algum sobre nenhuma dessas coisas.


De onde vem a pressão que você tanto sente? Pra onde ela vai? Importante saber a resposta dessas perguntas, tanto quanto ter consciência da afirmação final do parágrafo anterior. Não temos controle sobre o exterior, mas podemos fazer algo por nós, assim como por aqueles que estão sob nosso cuidado.


Pensando nesse universo corporativo de altíssima competitividade e estresse, eu escrevi o e-book "O Líder na Panela de Pressão", onde narro a minha jornada, muito semelhante com a de diversas pessoas que buscaram se tornar líderes também e sofreram ou ainda sofrem com as dificuldades da posição.


Eu adoraria que se você está passando por um momento de provações e desafios muito grande, leia esse e-book. Veja o que há de ferramentas ali que podem te ajudar a se encontrar e principalmente, encontrar formas de aliviar a pressão enorme que muitas vezes te deprime, te adoece e que você acaba passando para outros também.


Se você ainda não baixou esse e-book, clique aqui e receba hoje a sua cópia! E volte aqui para deixar nos comentários o que você pensou à respeito desse assunto, se realmente fez algum sentido para você e o que você consegui aplicar na sua vida pra ela ser melhor.


Grande abraço!


Paulo Bomfim

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo