top of page

Confira o conteúdo dessa semana! De 21 a 27/09/2020


#Segundou! E essa semana temos muitas coisas bacanas pra você, que é líder ou que quer se tornar um! Deixa eu contar pra você nossa programação!


Sessão Liderança com Pipoca

Sábado, 26/09 às 13h45 vamos fazer nossa terceira Sessão Liderança com Pipoca! Vamos assistir ao filmaço Apollo 13, com Tom Hanks, para tirar altos insights sobre liderança para nos ajudar no dia a dia. Para se inscrever, clique aqui! Ah, essa semana eu vou sortear alguns ingressos no meu Instagram, então fica ligado!


Lives da Semana! Ao vivo no meu Youtube e Instagram!

Terça, 22/09 às 21h - Respostas de Líder! Vou responder uma pergunta que sempre me fazem: qual a diferença entre gestor e líder!

Quinta, 24/09 às 21h - Conversa de Líder, com Shirlaine Paduin - nossa convidada que é pedagoga, diretora de escola e uma super empresária, vem falar sobre como liderar diversas áreas em meio à pandemia.

Domingo, 27/09 às 8h - Mensagem de domingo, nosso momento de contato com a espiritualidade, vamos falar um tema do evangelho de Jesus e conversar sobre Tolerância, qualidade ainda mais importante nos tempos de hoje;


Podcast Liderança Inovadora Insights -

Três episódios semanais, no Spotify, Google Podcasts, Castbox entre outros!

As Lives das semanas anteriores se tornam episódios dos nossos podcasts semanais! Terças, quintas e domingos eles vão ao ar!


Memes da semana!

E é claro, todos os dias, um vídeo ou figura pra nos lembrar de situações do dia a dia, com uma pitada de humor e espanto, e um texto para nos chamar a atenção e refletir sobre como lidamos com as pessoas que convivemos.


Quero te pedir que sempre que você tiver uma sugestão de conteúdo, manda pra mim aqui nos comentários ou por mensagem. Vou adorar contribuir com você!


Um grande abraço e uma semana vitoriosa pra todos nós!



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page