top of page

Programação da Semana 19/10/2020 a 25/10/2020


Olá Líder! Esta é a programação dessa semana de segunda (19/10) a domingo (25/10)!


Terça, 20/10

- Live às 21h - Respostas de Líder! Você lidera pra agradar ou pra desagradar? Líderes não podem ser sorveteiros, mas precisam ser carrascos? Vou responder essa e outras perguntas mais na nossa Live, direto do meu Instagram (@paulobomfimoficial) e do meu Youtube (link: https://youtu.be/2EpJ6C4tg3o)


Quarta, 21/10

- Artigo: "Quando liderar se torna uma prática". Inscreva-se para receber alertas de novos artigos: www.paulobomfimoficial.com.br/blog


Quinta, 22/10

- Live às 21h - Conversa de Líder, com Eduardo Miyake (@e.miyake), head of agility na Oracle. Vamos falar sobre como liderar equipes ágeis e enfrentar desafios gigantes, como os que estamos vivendo hoje. Live no meu Instagram (@paulobomfimoficial) e no meu Youtube (https://youtu.be/Vi3ffMw3-xE).


Domingo, 25/10

- Live às 8h - Mensagem de domingo, faço uma palestra com o tema "Onde está seu tesouro". Os temas de domingo estão sempre associados à mensagem do maior líder e mestre que já viveu, Jesus. E tem muito a agregar ao nosso dia a dia. Direto do meu Instagram.


Vídeos de insights!

Todos os dias, vídeos curtos, com trechos de insights que rolaram nas lives, para você utilizar e compartilhar com as pessoas que são importantes para você!


Memes diários!

E é claro, todos os dias, um vídeo ou figura pra nos lembrar de situações do dia a dia, com uma pitada de humor e espanto, e um texto para nos chamar a atenção e refletir sobre como lidamos com as pessoas que convivemos.


Quero te pedir que sempre que você tiver uma sugestão de conteúdo, manda pra mim aqui nos comentários ou por mensagem. Vou adorar contribuir com você!


E claro, aproveite pra se inscrever na minha newsletter, assim você fica por dentro de conteúdo, novos treinamentos, eventos e promoções. Acesse e se inscreva: https://www.paulobomfimoficial.com.br/nova-inscricao-newsletter


Um grande abraço e uma semana vitoriosa pra todos nós!

Paulo Bomfim


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page