top of page

Programação da Semana - 09/11/2020 a 15/11/2020


Olá Líder! Esta é a programação dessa semana de segunda (09/11) a domingo (15/11)!


De segunda a sexta, vídeos e insights, com trechos das nossas Lives e memes, para ilustrar situações bem reais do nosso dia a dia! E mais! Essa semana tem lançamento do meu novo e-book, então se liga!


Terça, 10/11 às 21h - Live - Respostas de Líder! Pré lançamento do meu mais novo e-book: O Líder na Panela de Pressão! Muito feliz por poder apresentar para vocês esse novo trabalho que espero, vai ajudar muitos líderes! Vou fazer a leitura da introdução e do primeiro capítulo do livro, além de comentar o que vocês podem esperar dele! Ao vivo pelo Youtube (https://youtu.be/HEJfpMmr7hQ) e Instagram (www.instagram.com/paulobomfimoficial/live).



Quarta, 11/11 às 7h - Artigo: Pressão demais não pega bem. Esse post fica dedicado a fazer uma introdução do meu novo e-book, O Líder na Panela de Pressão e também vai ser onde espero que você possa comentar o que achou do livro, que vai ter chegado pra você! Acesse: https://www.paulobomfimoficial.com.br/post/pressao-demais-nao-pega-bem


Quarta, 11/11 às 7h - E-Book "O Líder na Panela de Pressão": À partir desta data e horário, você receberá gratuitamente o meu novo e-book que espero, vai te ajudar demais a vencer os desafios da Liderança! Se inscreva para receber o seu: https://www.paulobomfimoficial.com.br/solicite-ebook-o-lider-na-panela


Quinta, 12/11 às 21h - Live - Conversa de Líder: minha convidada desta semana é Simone Szenzci, especialista em Storytelling, que vem falar comigo sobre "O valor da sua Jornada". A Sofia e eu vamos falar como você pode aprender a contar sua história, de forma a deixar claro o que realmente é importante nela para você hoje.



Domingo, 15/11 às 8h - Mensagem de Domingo: em dia de eleições municipais aqui no Brasil, quero falar da importância de compartilhar. Cada vez mais essa é uma qualidade que precisa ser conhecida, apreciada e praticada, para podermos conviver cada vez melhor. Espero você!



E claro, aproveite pra se inscrever na minha newsletter, assim você fica por dentro de conteúdo, novos treinamentos, eventos e promoções. Acesse e se inscreva: https://www.paulobomfimoficial.com.br/nova-inscricao-newsletter

Participe dos meus grupos de WhatsApp e Telegram e receba conteúdos exclusivos e avisos em tempo real de Lives e promoções:


Você ouve podcasts? Então assine meu podcast Liderança Inovadora Insights nas diversas plataformas:

Um grande abraço e uma semana vitoriosa pra todos nós!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page