Batman - O melhor filme do ano


The Batman é um filmaço, independente de você ser fã exclusivo da Marvel ou não gostar de filmes de super heróis.


Enquanto a estória "Batman: Ano Um" marca o início da jornada de Bruce Wayne como O Batman, esse filme, que se passa no seu segundo ano como o homem morcego marca a descoberta do seu verdadeiro propósito.


Depois de viver seus dias consumindo sua vingança infindável contra os marginais de Gotham, inspirando medo nos criminosos e dúvidas na polícia e população, Batman se depara com um desafio que o faz ser levado ao limite da sua vingança, a questionar tudo que o levou a ser tornar um vigilante e o futuro que ele quer representar.


A estória marca a transformação de um homem que tem como principal motivador o ódio, enxergar versões de si que mostram uma escuridão pior que a sua, e que o faz buscar ser mais do que sombras e vingança para salvar a cidade, mas se tornar luz e esperança.


Gente, tô escrevendo bonitinho aqui pra falar do filme, mas por dentro me sinto que nem João Grilo e Chicó fazendo propaganda de "A Paixão de Cristo" na abertura de "O Alto da Compadecida": "Um filme de mistério, cheio de milagre e acontecimentos de outro mundo", "Um vivente que sozinho enfrenta todo o império Romano". "A Paixão de Cristo, o melhor filme do mundo!". "E se não for, eu cegue!"... kkkkk...


Se você gosta de comparar filmes e atores, esquece. Christian Bale fez um Batman perfeito para a trilogia do Chris Nolan, Ben Affleck foi fantástico nos filmes recentes e Robert Pattinson se encaixa como uma luva no Batman de Matt Reeves.


Batman é um filme maravilhoso! Trilha sonora fantástica, dinâmica entre os personagens incríveis, bat-gadgets de primeira, bat-móvel de deixar os cabelos de pé (e o Pinguin de cabeça pra baixo!), suspense, terror, romance, adrenalina, mistério, ação de primeira! Tá tudo ali, como nas melhores graphic novels do Batman!


O Batman, o melhor filme do ano! E se não for, eu cegue! kkkkk...


E você já assistiu ou ainda vai assistir? Conta aqui.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo